segunda-feira, agosto 25, 2014

Reality ''Esse Artista Sou Eu'' estreia nesta segunda no SBT; veja participantes e todos os detalhes

Nesta segunda-feira, 25 de agosto, às 23h, o SBT estreia o programa "Esse Artista Sou Eu". A atração é um talent show em que, a cada programa, celebridades do universo musical serão desafiadas a interpretar ícones da música nacional e internacional.

Além de uma surpreendente caracterização, eles contarão com a ajuda da preparadora vocal Blacy Gulfier, o coreógrafo Netto Soares e o preparador de elenco Marcelo Boffat para convencer o júri, composto por três conceituadas figuras do meio artístico - Cyz Zamorano, Miranda e Thomas Roth - de que são capazes de representar ao vivo grandes nomes da música.

Cada participante interpretará um artista diferente por programa, que pode ser de qualquer época e será definido de forma aleatória ao término de cada episódio. Em "Esse Artista Sou Eu" não há eliminação e a cada edição os participantes acumulam pontos. Ao final da temporada estes pontos serão somados e aquele que obtiver a maior pontuação será coroado o grande vencedor.
A atração terá como apresentador o ator e humorista Márcio Ballas, que apresentou ao lado de Patrícia Abravanel o programa "Cante Se Puder". "Your Face Sounds Familiar" é um formato original da Endemol e se tornou a grande aposta da produtora no mundo, com versões em mais de 50 países. Saiba mais sobre os participantes:
Li Martins - Atriz, cantora e compositora: Ficou famosa, em 2002, em todo o Brasil ao participar do reality show Popstars, no SBT, quando venceu milhares de candidatas e fez parte do grupo Rouge, que vendeu mais de 6 milhões de discos e terminou em 2005. Além de cantar, Li integrou o elenco de versões nacionais de grandes espetáculos musicais da Broadway como “Miss Saigon”, a personagem Bela em “A Bela e a Fera” e “Priscila, a Rainha do Deserto”. Atualmente investe na carreira de atriz e cantora, além de estudar e se aprimorar para retornar aos palcos.
Rosemary - Cantora: Artista feita nos palcos e na televisão, a cantora Rosemary é reconhecida como uma das grandes intérpretes da música brasileira por seu timbre ao mesmo tempo poderoso e afinado entre as vozes femininas da MPB. Já participou de novelas, fez musicais memoráveis no palco e levou seus espetáculos a reis e presidentes, como Jimmy Carter, nos EUA. Atualmente, viaja com os shows "Mulheres da Mangueira" e "Rosemary canta Cartola e Braguinha".
Syang - Cantora: Syang adora música desde criança, quando aprendeu a tocar piano e violão e depois guitarra. Aos 13 anos fez parte do grupo Autópsia, depois participou das bandas Detrito Federal, P.U.S e De Falla. Saiu em carreira solo e fez sucesso com a música "Olha Pra Mim". Em 2002, participou da "Casa dos Artistas", do SBT. Foi ainda lutadora de boxe, apresentadora de rádio, atuou no humorístico "A Praça É Nossa" e escreveu alguns livros. Atualmente, toca com uma dupla de “sertanejo rock”.
Vanessa Jackson - Cantora: Criada em um conjunto habitacional paulista, Vanessa Jackson nasceu numa família de músicos, o que despertou nela muito cedo o interesse pela música. Estudou música clássica em um conservatório e aos 13 anos iniciou sua carreira como cantora na noite. Foi backing vocal nos grupos Art Popular, Soweto e na banda de Wilson Simoninha. Em 2002, Vanessa venceu o reality show “Fama” com aproximadamente 18 milhões de votos e gravou seu primeiro álbum, com produção de Guto Graça Mello. Atualmente, apresenta-se no Bourbon Street, onde começou sua carreira, e continua fazendo shows e eventos corporativos.
Christian Chávez - Ator e cantor: Nascido no México, Christian Chávez é ator, cantor, compositor e dançarino. Estrelou um comercial de fraldas aos três meses. Com 16 anos, entrou para o CEA (Centro Educacional e Artístico Televisa), onde teve aulas de atuação e canto. Foi integrante do grupo Rebelde, originado da novela de mesmo nome, que vendeu mais de 50 milhões de discos. Em janeiro de 2012, veio ao Brasil para gravar em São Paulo seu primeiro DVD da carreira solo. Atualmente, estuda português para investir cada vez mais no mercado local.
Léo Maia - Cantor: Léo Maia nasceu no Rio de Janeiro em 1976 e seu sobrenome não é por acaso, já que Léo é filho do cantor Tim Maia. Para Léo, os dois sempre tiveram uma forte ligação espiritual. Pegou em um violão pela primeira vez aos 7 anos e aprendeu com o pai a tocar o instrumento. "Cavalo de Jorge", lançado em 2005, foi o primeiro disco do cantor. Em 2008, lançou o álbum "Cidadão do Bem". Seu terceiro disco, chamado "Sopro do Dragão", pode ser descrito como mais samba soul e intuitivo.
Marcelo Augusto - Cantor, ator e apresentador: Começou sua carreira no programa "Corrida Maluca", do SBT. Lançou seis discos e o seu grande hit veio em 1994, quando gravou "Completamente Apaixonados". Além disso, apresentou alguns programas de TV e, entre 2003 e 2012, atuou ao lado de Renato Aragão em suas atrações. Em 2006, Marcelo fez seu primeiro espetáculo teatral ao protagonizar o musical "O Rei da Noite", inspirado na vida do produtor Carlos Machado.

ESSE ARTISTA SOU EU
Estreia nesta segunda, às 23h

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons