quarta-feira, agosto 13, 2014

Televisa quer levar novela Carrossel para os cinemas; SBT se preocupa com super exposição de astros mirins

Remake escrito por Iris Abravanel e produzida em 2012, a novela infanto-juvenil "Carrossel" pode ganhar as telonas de todo o Brasil no ano que vem.


A emissora mexicana Televisa procurou o SBT para co-produzirem "Carrossel - O Filme", que teria estreia prevista nos cinemas para julho de 2015. A ideia seria aproveitar nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Matheus Ueta e Maisa Silva.


Contudo, o SBT vê a proposta de forma reticente. A emissora está preocupada com a superexposição de Larissa Manoela, que será protagonista de Cúmplices de um Resgate e também com o desgaste de Jean Paulo Campos (que também pode entrar no elenco da nova novela infantil), Matheus Ueta (que apresenta o Bom Dia e Cia) e Maisa Silva (que agora está substituindo Patrícia Abravanel em quadro no Programa Silvio Santos e poderá ter um programa no ar em 2015, ao lado de Luisa Mell).


Atualmente está no ar no SBT a série "Patrulha Salvadora", spin-off de "Carrossel" e conta a história dos personagens que todos os dias combatem o crime em Kausópolis com seus super-poderes. Além disso, foi produzida a versão em desenho animado da novela, porém ainda sem data definida para estreia. Em breve, uma reprise da novela Carrossel também poderá ser programada para os fins de tarde da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons