terça-feira, setembro 30, 2014

Recontratado pela emissora ''R'' Gugu Liberato já negocia apresentação de programa aos sábados com o SBT

Daniela Beyruti aceita Gugu de volta ao SBT, mas sem Homero

O apresentador Gugu Liberato assinou contrato com a Record para apresentar um programa durante o primeiro trimestre de 2015. Só que o caminho do apresentador na emissora de Edir Macedo pode ter vida curta.

O apresentador já está em negociação com Silvio Santos para que no mesmo ano de 2015, ele apresente um programa para exibição aos sábados, no SBT, com divisão de lucros e despesas e gravado nos estúdios GGP, de propriedade de Gugu Liberato e que estão sendo reativados neste ano.

Segundo informa Daniel Castro, no site Notícias da TV, o contrato seria semelhante ao que ocorre com a Record, ou seja, o vínculo contratual de Gugu com o SBT valeria apenas durante o programa. Após, ele estaria livre para continuar na emissora ou acertar com quaisquer outros canais esse mesmo tipo de parceria.

Ainda de acordo com o colunista, a negociação entre Gugu com Silvio Santos, costurada pelo cabeleireiro Jassa, só não virou ainda um contrato definitivo, por resistência de Daniela Beyruti, diretora do SBT. A executiva até admite o retorno do apresentador à emissora, mas não quer contato profissional com Homero Salles, que saiu desgastado da casa em 2009, quando do contratação de Gugu pela Record. Mesmo que Homero tenha contrato em vigor com outra emissora, Daniela sabe que Homero, pela proximidade com o apresentador, estará por trás dos novos projetos desenvolvidos pela produtora.

Fontes próximas a Silvio Santos garantem que ele está empenhado em selar definitivamente a paz entre Daniela e Gugu Liberato e isso deve acontecer em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons