segunda-feira, outubro 20, 2014

Performances de Julio Iglesias, Adele e Pavarotti agitam o ''Esse Artista Sou Eu'' desta segunda

A paz voltou a reinar no Esse Artista Sou Eu após a discussão entre Leo Maia e Christian Chávez. Nesta segunda-feira, 20 de outubro, todos os participantes arrasam no palco e se superam ainda mais.

São diversos os destaques da noite. Marcelo Augusto manda bem demais interpretando o espanhol Julio Iglesias, já o mexicano Christian Chávez dá um show à parte ao encarar o tenor italiano Luciano Pavarotti acompanhado de uma orquestra que irá tocar ao vivo. Vanessa Jackson entra no clima de Salvador e canta duas músicas do furacão baiano Ivete Sangalo: "Tempo de Alegria" e "Poeira".
Syang, a campeã do programa da semana passada, faz a alegria das adolescentes e vai de Katy Perry. Li Martins, acompanhada de um piano ao vivo, canta Adele e promete uma bela apresentação. A cantora Rosemary homenageia a diva Marilyn Monroe com o clássico do cinema "Diamonds Are a Girl’s Best Friend". Leo Maia, que fecha a noite, encara Martinho da Vila com "Mulheres" e "Devagar, Devagarinho". No final, os participantes descobrem quais serão os desafios da próxima semana. Será que vem surpresa por aí?

ESSE ARTISTA SOU EU
Nesta segunda, às 23h

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons