quarta-feira, julho 31, 2013

Rosanne Mulholland diz que não pode ficar refém da Professora Helena a vida inteira e justifica fotos sensuais

Quando ROSANNE MULHOLLAND foi anunciada como intérprete da personagem professora Helena, de “Carrossel”, do SBT, vários de seus trabalhos anteriores vieram à tona. Os filmes “A Concepção” e “Falsa Loura”, em que aparece nua, foram os mais citados pelos críticos de plantão. Daí que, durante toda a exibição do remake, a atriz posou de boa moça e evitou entrevistas polêmicas e ensaios sensuais. Mas bastou o último capítulo ir ao ar para que ela emplacasse fotos sensacionais na revista “VIP”. “Não acho justo que, agora, eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela”, disparou ela, rebatendo as opiniões contrárias às fotos que acabará de realizar. 

Apesar de decidida, ela confessou que pensou duas vezes antes de assinar o contrato: “A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz. Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças”.

Fonte: Jornal Super Notícia (MG)

 
Powered by Blogger | Printable Coupons