sexta-feira, setembro 05, 2014

SBT oferece proposta milionária para tirar apresentador José Luiz Datena da Bandeirantes, diz colunista

José Luiz Datena pode trocar a Bandeirantes pelo SBT por uma proposta de nada menos de R$ 1 milhão/mês. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, no jornal A Tarde desta quinta-feira (4). A ideia é que ele apresentasse um programa em um horário próximo ao que ele atualmente ocupa na concorrência, mas menos sanguinário, apostando em entrevistas, quadros, mas sem abrir mão do factual. Datena já declarou em inúmeras entrevistas que está cansado da rotina de narrar crimes.

De acordo com Feltrin, a proposta milionária ainda viria com um bônus, caso Datena rendesse aos cofres do SBT o dobro do seu salário. Nesse caso, ele teria 50% dos rendimentos obtidos com publicidade na atração, dentre comerciais e merchandising. O jornalista que comanda o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, ainda poderia ganhar um reality para apresentar nas tardes de sábado da emissora.

Nos últimos dias a relação entre Datena e Bandeirantes estremeceu, após briga protagonizada por ele e Milton Neves na Rádio Bandeirantes. Os dois bateram boca no ar, ao vivo. O caso rendeu suspensão ao apresentador, que não pôde apresentar o seu programa na emissora do Morumbi durante alguns dias.

O assédio do SBT a Datena é uma novela com vários capítulos. Durante vários anos, seu nome esteve vinculado entre os principais alvos da emissora de Silvio Santos. No ano passado, o apresentador e jornalista declarou ter se arrependido de não ter acertado com o SBT: “Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com o Silvio. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o ‘Aqui Agora’… Me queria como apresentador”.

Além disso, Datena goza de ótima relação com a direção do SBT, tanto com Marcelo Parada (diretor nacional de jornalismo) quanto com Murilo Fraga (diretor de planejamento de programação). Ambos acumulam passagens importantes pela Bandeirantes, emissora atual do apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons