quinta-feira, outubro 02, 2014

Em parceria com a Warner, SBT exibirá ''Câmera Escondida'' para divulgar estreia de filme de terror

Depois das "Câmeras Escondidas" do boneco "Chucky" e de "Carrie, a Estranha", o SBT mais uma vez em parceria com a Warner Bros Pictures, produziram outra pegadinha dos filmes de terror. A brincadeira tem como objetivo divulgar a estreia do filme "Annabelle", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro.

O longa-metragem conta a história de um casal que se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca rara que usa um vestido de noiva branco. Em uma noite a casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Boneca real, que originou a ideia do filme,
exposta em museu dos EUA.

O roteiro foi baseado em uma história real, onde uma boneca foi possuída por um espirito de uma menina que morou na casa. Ela se mexia e andava pelos cômodos. Um padre foi chamado para exorcizar o local. A boneca real está trancada em um museu nos Estados Unidos e é visitada apenas por um padre que vai abençoá-la duas vezes por mês.

Para a produção da "Câmera Escondida", a boneca original do filme foi trazida dos Estados Unidos e a história vai acontecer em um casarão antigo. Algumas pessoas, que pensam terem sido contratadas para limpar um quarto de criança vão levar muitos sustos com a boneca, que vai aterrorizar o local.

A brincadeira vai ao ar no "Programa Silvio Santos" deste domingo, 5 de outubro, a partir das 20h00 no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons