quinta-feira, janeiro 22, 2015

Com Larissa Manoela no papel de gêmeas, SBT busca dublê da atriz para dar realismo às cenas da novela

O SBT já está em uma missão difícil para escalação de elenco de Cúmplices de um Resgate, próxima novela da casa. E não é nenhum nome importante nem dificuldade para achar o perfil ideal para o personagem. O que a emissora busca é uma dublê, capaz de ajudar nas cenas com Larissa Manoela, já que ela vai interpretar as gêmeas e protagonistas Manoela e Isabella. A informação é de Vitor Moreno, que está assinando a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

A atriz, que será uma ilustre desconhecida, já que não aparecerá de frente para as câmeras, precisa ter o mesmo tipo físico da estrela mirim do SBT e isso está requerendo um processo longo de seleção, segundo informou à coluna o diretor Reynaldo Boury.

A dublê ainda enfrentará longas gravações, pois aparecerá em cenas de costas e em planos mais abertos. Quando chegar a vez da gêmea aparecer de frente, ela (a dublê) será substituída pela imagem digital da própria Larissa, com roupas da sua respectiva personagem gêmea. As duas serão bem "diferentes" nos quesitos roupa, cabelo e maquiagem para não confundir o público.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger | Printable Coupons